5 atletas de crossfit para você acompanhar

Quer dizer que você começou agora a praticar essa nova modalidade viciante e está precisando de algumas inspirações de atletas de crossfit? Sem problemas,  nós separamos alguns talentos de atletas nacionais para você se inspirar e quem sabe um dia chegar onde elas já chegaram. Confira:

Anita Pravatti – @anitapravatti
Mulher de garra, quatro vezes campeã do Torneio CrossFit Brasil, já participou quatro vezes das etapas Regionais do CrossFit e fora os outros muitos títulos de campeonatos pelo Brasil. Com esse currículo, tá bom ou quer mais açúcar?

Luana Soares – @luaelua
Luana é uma das atletas mais altas do CrossFit nacional e isso acaba prejudicando um pouco a sua parte ginástica, mas nada do que ela não compense com a sua imensa facilidade no Levantamento de Peso Olímpico. A atleta já participou três vezes do TCB e ficou as últimas duas vezes beliscando o primeiro lugar do pódio.

Renata Pimentel – @renatappimentel
Seguindo a ordem do pódio do Torneio CrossFit Brasil vem a Renata Pimentel, da CrossFit Gurkha. A atleta começou cedo no jiu-jitsu e foi conquistando tudo o que tinha direto até que se encontrou no CrossFit e não está fazendo diferente na nova modalidade escolhida.

Vivian Aiello – @viviaiellob
Vivi, como é mais conhecida treina pela CrossFit Berrini e não foi apenas uma vez para o Regionals, mas sim já tem em seu currículo a marca de quatro vezes. A atleta ficou em quarto lugar no Torneio CrossFit Brasil de 2017 e na terceira colocação em 2016. De olho na Vivi 🙂


Marina Hohmann – @marinahohmann
Assim como as outras atletas de Crossfit, Marina também acumula funções e medalhas. Além de ser atleta da CrossFit Moema  ela também arruma um tempinho para ser professora de BodyPump. Marina ainda colecionada quatro grandes idas para os Regionals e está se preparando para quem sabe encarar mais uma vez :). Boa sorte, Marina.