Dicas de acessórios de crossfit para o scaled

A gente sabe o quanto é ruim chegar no box e ter que pagar uma imensidão de polichinelo porque você não tem aquela corda que faz a diferença no treino. Mas já pensou em investir um dinheirinho em você mesmo para o seu treino ficar ainda melhor?

Pensando nisso nós separamos alguns acessórios de crossfit para os iniciantes – (ou como chamamos) – scaleds deixarem o WOD ainda mais RX e para prevenirem futuros problemas. Confira:

Munhequeira
Para aqueles que pensam que um pano enrolado no braço não vai fazer a diferença, vocês estão bem enganados. A munhequeira vai prender o seu pulso e dar muito mais estabilidade e segurança nos movimentos do WOD e do levantamento de peso olímpico. Afinal, você não quer lesionar essa região e ficar meses afastado por algo que é tão simples de prevenir.

 

 

Meião
Se você já ganhou a sua primeira queimadura no rope climb, seja bem vindo ao clube, mas se ainda não ganhou você está em tempo de comprar um meião e não ficar com essas marcas de “guerra” na canela.

 

 

Grip
Uma grande parcela de head coaches não aconselha e autoriza o uso das luvas de crossfit para movimentos do ginástico, mas os grips são sempre bem vindos e autorizados. Eles não vão te deixar com zero calo na mão, vão apenas te dar muito mais estabilidade nos movimentos e evitar que sua mão fique aberta, mas calos mesmo uma hora ou outra você vai ter.

 

Speed Rope
Nós garantimos que o seu double under só vai sair com uma speed rope de qualidade. Não adianta comprar aquelas cordinhas de plástico que são vendidas em lojas poli esportivas, invista em algo que realmente vai fazer a diferença durante o seu treinamento. A speed rope é um acessório de crossfit que tem alta durabilidade, portanto, este investimento vai durar muito tempo em suas mãos.