Dicas para todos CrossFiteiros

Pense em todos os erros que você cometeu quando 01-01iniciou a treinar CrossFit, e todas as coisas que você sabe agora, mas gostaria de saber naquela época. Aqui estão algumas das melhores dicas dos melhores treinadores de CrossFit.

 

1. O café da manhã é tudo. Se eu conseguir convencê-lo a comer carne e ovos no café da manhã, as outras refeições serão OK. Se você negociar comigo sobre tomar um  iogurte probiótico em vez de carne e ovos, estamos em apuros.

2. Em 3 horas eu posso treinar qualquer pessoa e deixa-la a 70% no caminho de levantamentos Olímpicos. Nesse ponto, o fator limitante para os homens geralmente é a mobilidade e flexibilidade nos ombros  e quadril. Para as mulheres, geralmente é força no agachamento e overhead squat.

3. Se você não é um total idiota com o que você come, você deve atingir um PR (Recorde Pessoal)  praticamente toda vez que você entrar no box nos primeiros 2 anos de treino.

4. Quanto menor for o wod, maior deve ser o aquecimento. Você precisa aquecer por 35 minutos para o Fran. Você precisa aquecer por 5 minutos para Murph.

 

01-02

5. A dieta Paleo funciona melhor se você fizer a “The Zone” em antes. Sua experiência na dieta Zona lhe dará uma idéia de quanto você deve comer. Se você não tiver uma experiência de “Zone”, é provável que você faça coisas como sentar e comer 85 macadamias e depois não entender por que você não está perdendo peso.

6. É sempre bom tirar uma semana de folga dos treinos a cada 4 semanas de treinos pesados. (não por causa de lesão). Você ainda pode ir treinar, mas tire mais alguns dias de descanso.

7. Você não precisa aprender o butterfly. Sério, pare com isso. Você vai se machucar e você terá um ganho muito maior se treinar com o seu peso corporal.

8. Dumbbells (halteres) são as peças de equipamento mais desapreciados no box.

9. Corredores não precisam treinar corrida para melhorar os seus tempos de corrida. Pessoas sem experiência em corrida sim. Eu acho que isso tem a ver principalmente com a aprendizagem correta do ritmo (pace) da corrida de cada um.

10. Você não pode simplesmente treinar suas fraquezas. É muito deprimente. Uma vez ou outra escolha algo que você é incrível a e detone.

11. Você pode superar muitos movimentos ineficientes, se você tiver uma pegada forte. Faça carrega mais farmers’ carries. (andar pinçando as anilhas na mão)

 

– Estas dicas são do coach Jon Matzner do Potomac Crossfit

3 comentários Adicione o seu
  1. Pingback: bayern munich

Deixe um comentário