5 atletas brasileiros de Crossfit para você seguir no Instagram!

Já que lançamos uma matéria mostrando os maiores nomes do Crossfit feminino para você seguir agora é nada mais justo do que separamos os 5 melhores atletas brasileiros de Crossfit para você acompanhar a rotina de treinos, alimentação e brincadeiras no Instagram.

É muito comum muitas pessoas menosprezarem o que nós temos dentro do nosso país, mas nós damos valor para os nosso atletas brasileiros porque uns deles já até representaram o Brasil na etapa do Regionals do CrossFit, e até mesmo no Games. Outra grande parcela de atletas brasileiros de Crossfit estão crescendo cada dia mais e conquistando muito espaço dentro e fora das arenas de competição.

Então vamos lá! Confira alguns atletas brasileiros de Crossfit:

Anderon Primo – @anderonprimo

 

O jovem garoto de 23 anos começou no esporte com apenas 5 anos e hoje é um dos atletas que conta com uma grande visibilidade no Crossfit. Anderon tem em seu currículo três pódios em primeiro lugar no TCB (Torneio CrossFit Brasil), sendo que só não ganhou na primeira vez que participou deste campeonato. E ta achando pouco? Em 2017, Anderon ficou classificado na etapa do Regionals na décima quarta posição. Pouca idade e talento de sobra!

Francisco Xavier (Chiquinho) – @chiquinhocf

Dono de um carisma enorme, Francisco Xavier – mais conhecido como Chiquinho – já está entre os atletas brasileiros de Crossfit mais conhecidos pelo seus títulos e pela sua enorme vontade de ajudar o próximo durante as competições e até fora delas. Quantas vezes não presenciamos o Chiquinho gritando para os atletas mais novos ouvirem as suas dicas para os movimentos que estavam com dificuldade saírem com mais facilidade. Além disso, Chiquinho tem em seu currículo três pódios no Torneio CrossFit Brasil e já representou o Brasil três vezes no CrossFit Regionals.

Guilherme Malheiros – @guimalheiros162

Guilherme Malheiros completou 18 anos recentemente e deixa muito marmanjo de queixo caído com seus resultados. O moleque que vem crescendo a cada competição participou do CrossFit Regionals, em 2017 e levantou nada mais do que o troféu de segundo lugar (teens) no CrossFit Games no mesmo ano – competição mais sonhada de qualquer atleta de CrossFit. Malheiros ainda competiu neste mesmo ano no Torneio CrossFit Brasil ainda como teens e subiu no lugar mais alto do pódio. É ou não é pra se orgulhar de um monstrinho desse?

Tato Outor – @tato_outor

Luiz – mais conhecido como Tato é dono de senso de humor único. O atleta já participou quatro vezes do TCB e incontáveis vezes de campeonatos como: KVRA, Monstar, etc., vem crescendo cada dia mais e mais e buscando novos espaços entre tantos competidores. Tato também é conhecido pelas suas piadas, frases engraçadas nas legendas das suas fotos e paródias no Storeis do Instagram.

Tiago Lopes – @tiagolopes_cfsp

Tiago diferente dos outros competidores não é mais um garoto. O atleta e coach é extremamente experiente e passarinhos me contaram que ele colocou em sua cabeça que iria para o Games, e não é que ele foi mesmo? Tiago é um atleta Master entre 40 e 44 anos e foi o único brasileiro adulto a conseguir essa tão sonhada vaga. Além de tudo isso, o atleta também leva em seu currículo muitas medalhas de inúmeras competições que já participou, mas não podemos deixar de citar que entre tantas conquistas ele foi o primeiro campeão do Torneio CrossFit Brasil, de 2010.