Reebok CrossFit Games – Perguntas e Respostas

Hoje, terça-feira, começou o Reebok CrossFit Games 2015 com a estreia da Dani, Daniela Watanabe, 45 de Jundiaí, coach do box crossfit Kerberos.

Para muitos esta será a primeira vez assistindo o CrossFit Games e algumas perguntas são sempre comuns, vamos tentar responde-las todas aqui abaixo:

O Games passa na TV?

A ESPN americana transmite o CrossFit Games ao vivo nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil a ESPN Brasil passara um resumo do que aconteceu e alguma coisa ao vivo, tudo depende da programação do canal. Assim como no ano passado, o head coach Marcel Ligotti e Eduardo Grieco serão comentaristas na nos estúdios da ESPN Brasil. A ESPN Brasil irá transmitir na sexta, sábado e domingo a noite… Fique ligado na programação deles para saber os horários.

Como faço para assistir o Games?

Você pode ver ao vivo pelo canal da CrossFit no YouTube (https://www.youtube.com/crossfit) ou pelo próprio site do Games (https://games.crossfit.com) Tanto faz.

Eu perdi o primeiro dia, ou outro… Como faço para assistir?

A CrossFit Midia irá disponibilizar os vídeos no canal do Youtube, basta procura-los.

Quero acompanhar a Dani, atleta brasileira, como faço?

Você deve procurar os horários ou vídeos da categoria Masters Feminina 45-49 anos e procurar pela japa com o numero 471 e nome Watanabe.

O placar também está disponível na primeira pagina do site do games, basta filtrar para másters feminina 45-49

Quando o Rich Froning irá competir?

Ele compete na categoria de times este ano, e você deve procurar os dias e horários desta categoria. Abaixo você pode verificar as datas, horários por cada categoria.

Quantos atletas irão competir?

Cada categoria tem um numero pré-definido de atletas, por exemplo o individual masculino e feminino terá 43 atletas em cada. O másters tem 20 em cada uma delas. O teens tem apenas 10. E os times são 40.

Quando acaba o games?

Irá acabar no domingo a noite aqui para nós brasileiros e a cerimonia de encerramento é muito bacana!

Quem é esse tal de Dave Castro?

Ele é o diretor do Games, responsável por tudo o que acontece neste evento.

 

Acompanhem o games, é emocionante!
Abs, Mex