Visitando um box no EUA

Durante uma viagem para Orlando, Florida tive a oportunidade de visitar e treinar em alguns boxes. Um deles foi o Crossfit Kings Point (http://crossfitkingspoint.com) um box que esta em funcionamento desde 2008, localizado em um parque industrial, o que torna o box bem grande e com muito espaço fora do box para treinar corrida, sleeds, tire flips e outras atividades.

Para garantir que poderia treinar tive que preencher um termo de responsabilidade que lá é chamado de waiver e pode ser feito pelo próprio site mesmo antes de ir, quando cheguei apenas informei meu nome e já estava tudo certo. É cobrada uma taxa de 20 dólares ou compre uma camiseta por 25 dólares. (eu claro escolhi comprar a camiseta!)

O head coach Mike Koenig veio conversar comigo, para verificar a quanto tempo eu treino crossfit, se gostaria de fazer o wod adaptado ou não, etc… Depois a Lindsey, proprietária, veio conversar comigo também, perguntando de onde estava visitando, como é o Crossfit no Brasil, etc.

A aula durou uma hora, com aquecimento, técnica e WOD. Muito parecido com os boxes no Brasil. Depois da aula, tivemos outra aula de uma hora apenas focando mobilidade, com elásticos, e alongamentos em dupla, gostei bastante desta aula.

O box fica perto do Florida Mall (5 minutos de carro) e se você for com familiares que não praticam Crossfit é uma boa ideia deixa-los no mal fazendo compras.

Há pouco tempo eles abriram outro box do outro lado da cidade, este eu não conheci, mas me disseram que seria ainda maior que o primeiro!

Também é uma boa ideia enviar um e-mail avisando que você gostaria de treinar, pois eles têm um sistema onde você pode assegurar sua vaga em dias e horários determinados, evitando assim chegar ao box e ter que esperar uma aula com vaga livre. Alguns dias e horários são bem disputados.

Algumas fotos do box e do treino:

IMG_2780IMG_3999IMG_4017IMG_4062

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta