Dave Castro despedido do CrossFit: como ele pode mudar o esporte do fitness por anos

Dave Castro, o homem que ajudou a transformar o crossfit em um movimento global de fitness, foi demitido do crossfit hoje. Isso é uma grande surpresa para muitos crossfitters e afiliados de crossfit em todo o mundo. Por anos, Dave Castro foi fundamental para o crescimento da popularidade do crossfit e foi visto como parte integrante de seu sucesso. A notícia ainda é recente, então não sabemos o que isso significa para a CrossFit Inc ou como mudará o crossfit daqui para frente – mas uma coisa é certa: não será fácil para eles encontrarem alguém que possa ocupar seu lugar. .

A demissão de Dave Castro do Crossfit foi um grande choque para a comunidade e será muito interessante ver como o crossfit muda sem ele no comando. Castro foi visto como uma força motriz por trás do crescimento do crossfit e será difícil para a CrossFit Inc encontrar alguém que possa repetir seu sucesso. Só o tempo dirá o que isso significa para o futuro do crossfit.

Dave Castro, o homem por trás do sucesso do crossfit, foi demitido do crossfit hoje. O futuro do crossfit permanece incerto, mas uma coisa é certa: será difícil para eles encontrar alguém que possa replicar o impacto de Dave Castro no esporte e na comunidade. Durante anos, o crossfit confiou muito em Dave Castro e em sua capacidade de promover o crossfit sob uma luz positiva – agora, o crossfit deve encontrar uma nova maneira de crescer e promover sua marca. Só o tempo dirá o que o futuro reserva para o crossfit – mas está claro que as coisas serão muito diferentes sem Dave Castro no comando.

Dave Castro, um dos membros mais visíveis e influentes da CrossFit, foi demitido da CrossFit hoje. Ele foi fundamental para a comunidade crossfit e seu impacto sobre o crossfit não pode ser exagerado – dito isto, está claro que a CrossFit Inc precisa encontrar um novo caminho a seguir sem ele no comando. Só o tempo dirá o que isso significa para o ajuste cruzado no futuro, mas uma coisa é certa: eles não podem esperar que as coisas voltem a ser como eram antes.

Dave Castro, o membro mais visível e influente do crossfit foi despedido hoje. Este é um grande choque para os afiliados de crossfit em todo o mundo e ainda não está claro o que isso significa para o cross fit daqui para frente – mas uma coisa é certa: as coisas não serão fáceis para a CrossFit Inc encontrar alguém para ocupar o lugar de Castro. Dave era visto como uma força motriz por trás do crescimento do crossfit e, sem ele, a CrossFit Inc deve encontrar uma nova maneira de promover sua marca e aumentar a comunidade. Só o tempo dirá o que o futuro reserva para o crossfit, mas está claro que as coisas serão muito diferentes sem Dave Castro no comando.